22.08.2007

As estrelas >>>>VRUMMM >>>>Sei que vais alcançar

Dizem ser os Poetas
Serem Poetas
MAS
Dizem os entendidos
Um poeta
Sinónimo de “pensador”
Dizem os entendidos
Um poeta
Escreve o que sente
Dizem os entendidos..
Quem diz
Serás tu ou será ele
Serei eu ?
Dizem os entendidos
“Do You Remember”
Jack Johnson
Estou desfrutar enquanto
Escrevo
O que sinto ?
Sinto vontade de falar
Com alguém
Sinto vontade de
Abraçar alguém
Sinto falta de amor
Sinto falta de açúcar
Espera!!!
Hoje, e mais que nunca
Tenho amor
Estou diabético
Reduzo amor ..
Amor !?
Sou privilegiado
Sou mesmo
Sinto
Uma vontade
E um mundo para
Conquistar
Terras sem nome
O meu dialecto
Terão
“e e e e e”
Terras longínquas
Serão Conquistadas
É verdade
Reduzir amor ?!
Nunca se reduz
Adormeces
Abraças
O amor cresce
Acordas
Abraças
O amor cresce
Numa faísca
O amor reaparece
E agora ?
Sinto-me um Poeta Entendido
Escrevo o que sinto
E entendo o que escrevo
Desejos e loucuras
Vontades e humildade
Sonhos e aventuras
Amizades e conquistas
Sou um entendido
Sei o que é a vida
Sei o que aqui faço
Luto e escrevo
Por um mundo melhor
Luto e escrevo
Por ti
Luto e escrevo
E como te entendo
Vida boa
Para quem luta
Vida humilde
Para quem conquista
Acorda, faz o que sentes
Nunca o que não sentes
Não te humilhes
Não percas força
Sê vitória
Numa derrota
E, não percas tempo
Agora!!!
Sim, agora
Olha para o lado
Vês alguém
Vê como esse alguém
É peculiar
Todos diferentes
Todos lindos
Aprecia o teu colega
Aprecia o teu amigo
Aprecia o teu cão
Aprecia o pássaro a voar
Aprecia a vida
É a única coisa
Que te dá o dom
Para apreciares
Sê humilde ...
Sê tu próprio
Diz o sentes
Faz o que sentes
Pula brinca
Adora a vida
Adora a CONQUISTA
Adora-te a ti mesmo
Beija-te
E diz que te amas
E assim
Tenho a certeza
Que a vida
Amor
Te vai dar
E assim
O dia
Sei que vai acordar
E assim
A noite
Sei que te vai abraçar
E assim
As estrelas
Sei que vais alcançar

Keine Kommentare: