28.08.2007

MANINHA RAQUEL : )

Ah pois é.
A minha mana Raquel chega na segunda feira a Luxembourg. Com apenas 22 anitos vai começar um estágio numa grande empresa aqui em Luxembourg.
Acabou o curso, então optou por ser xula, vai viver as custas do irmão. Opah mas sempre disse às minhas irmãs, desde pequeno que lhes pago tudo , e digo-lhe sempre , um dia que vocês tiverem sucesso lembrem-se sempre de mim. Ah ah ah , a porcaria é se elas nunca terão sucesso, estou lixado. NO ENTANTO ACREDITO NELAS COMO HOJE ACREDITO EM MIM .
Estou apoiá-la , estou com ela. Estou com a Raquel.
Pois, mas não é só essa a novidade, tenho um maluco dum amigo, que também esta a ler este e-mail. Vem para cá até eu tiver cá (mas pois eu vou estar aqui pouco tempo, já tenho um job muito cool em vista, e dia 15 de outubro, vou a outro País, viagem pagaaa.. EU SOU UM INTRUJA, TODOS AQUI PENSAM Q SOU UM GURO ).
Mas disse-lhe, por mim podes vir para cá, entretanto não pago vícios , dou-te casa e comida, meu labrego... Mas a sério ele anda perdido em portugal, e sei qual a sensação de estar perdio, facto que me obriga a dar tudo o que posso a ele ; ) .
Vai-lhe fazer muito bem. Sendo sincero, estou no CENTRO DA EUROPA, faz bem a todos terem esta experiência.

Entretanto, ando aqui com uma fama de GAY, e vocês não acreditam, tenho um gay que está apaixonado por mim. No sábado recebi uma sms, “i miss you”. Opah gosto muito dele, mas como amigo. O PROBLEMA É Q ANDAM TODOS A GOZAR COMIGO. Comecei a brincadeira, e agora todos pensam mesmo.. HORRÍVEL.. Mas dá para rir.. Imaginem os engravatados todos no elevador , a por as mãos do rabinho a gozarem comigo.. E o problema é q sábado temos um grande JOGO DE FUTEBOL. JÁ TODOS ANDAM A COMENTAR.. O QUE SE VAI PASSAR NOS BALNEÁRIOSSSSS.. GRRRRRRRRRRR..

Acreditem, gozem a vida. APRECIEM O ACORDAR APRECIEM PRINCIPALMENTE O SORRISO DAS PESSOAS, OPAH ANDO TÃO BICHA SENSÍVEL, MAS ANDO TÃO , COMO DIZER, NÃO CIENTE DO QUE É A VIDA. A VIDA SOMOS NÓS : )

Bem, esta minha experiência faz-me ver a vida doutra forma, já tive momentos “tristes”, as duas primeiras semanas foram dolorosas. E para quê ?! É TEMPO QUE DESPERDICEI. OPAH E ANDO TÃO CONFIANTE QUE A SÉRIO.. DIVIRTO-ME COM UMA SIMPLES VACA A MUGIR.. APRECIAR A VIDA É O QUE VOS ACONSELHO . Todos temos problemas, mas se nos ajudar-mos uns aos outros, se formos bons uns para os outros, AMIGOS TUDO SERÁ LINDO. A VIDA É A ÚNICA COISA QUE NÓS FAZ TER PRAZER. PRAZER É GOSTAR DE PESSOAS . Como em tudo, há momentos maus e momentos bons, mas quando um momento mau tiveres, pensa o quanto és um felizardo por ainda passares por momentos maus.. OPAH.. FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

AH POIS É TOM SAWER...
O vocês tão a ver um homem que toda a certeza um dia vai ser pai, vai ter uma mulher que será a mulher mais bela do mundo... E AMIGOS, TODA A MINHA VIDA FAREI PROVAS DE AMOR. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.. O AMOR É MESMO LINDOOOOO...

MANINHA E DANIEL, UM FUTURO PROPICIO AO SUCESSO VOS ESPERA.
DAQUI UM MÊS VAMOS LER ISTO, MESMO SE NÃO TIVER AQUI, TENHO A CERTEZA QUE VOCÊS VÃO ESTAR A DIZER “OPAH O RICARDO TINHA RAZÃO.”


UM CORDIAL ABRAÇO
RICARDO

Keine Kommentare: