27.08.2007

Mais um e-mail, a pois é.

Caríssimos,
Mais um e-mail, a pois é.
Bem estou mesmo alegre.
Quer dizer tou bebebido, bebi dois whiskies ...
Como sempre mais uma história.
Hoje o manager da Rownlads fez 40 anitos, ele é viciado por fanta.
OFERECI-LHE 40 FANTAS... À POIS É.. FUI BUSCAR UM CESTO MUITO RÚSTICO E OFERECI-LHE DENTRO DESSE CESTINHO 40 FANTINHAS.
Ah ah ah,,, depois fomos jantar todos.. ah pois é.. quem paga a conta.. O MEU AMIGO GINO.. é fixe estes gajos ricos.. estão sempre a pagar as contas..
Depois o gino e a esposa tiveram q ir embora.. a fatima também e tambem a tania (eles tem outros nomes.. mas sao esquisitos.. então baptizei-os todos por nomes tugas).
Fiquei eu a Andrea (austriaca) a Elena (grega) e o Luc.
Hablar mt e tal bla bla bla bla bla... Pimbas tinha o meu último bus as 10h.. o Luc disse.. “Jesus don’t worry i give u a lift. ” okay acabámos por ficar até à ½ noite no “pa pa la pa pa” bla bla bla.. Tinhamos q ir para casa.. ah pois é.. Ah já agora não fumo a 3 dias.. tou bue realizado comigo.. Pois a Elena morava perto do restaurante.. ela foi a pe.. a Andrea tinha q apanhar um taxi.. mas eu insistia com o luc.. LUC DÁ BOLEIA A ANDREA. Ele dizia não não dou.. e toda a gente ria-se eu tava a ficar fulo.. PQ UMA MULHER IR DE TAXI AQUELAS HORAS.. Até q lhe disse “opah não lhe dás boleia então também vou de taxi...” Pah depois a Andrea é q me disse “não ves q ele ta a gozar, q ele veio no barbie car.. q só tem dois lugares”DAHHHHH q estúpido q eu sou.. a fazer um grande filme.. depois é q me lembrei q o luc tinha vindo no barbie carrrrrrr.... dahhhh toda a gente a dizer “vives mesmo no mundo da lua” à coisas q nunca mudammmmmmm .. e como andrea vive mt pertino do restaurante la foi ela de taxi e eu no barbie car, com o luc para casa.. com mt bla bla bla

Bueno um grande abracooooooooo
Ricardo

Keine Kommentare: