29.08.2007

>>> Distancia.

Distancia.
A escrever... A chorar, hoje passei o dia nisso..
Uma das pessoas que mais admiro , teve que fazer uma longa viagem. Uma viagem que um dia tambem irei fazer.. Vai ser bom quando a vir novamente.. Poder olhar o seu sorriso .. e ver o quanto ela é querida para mim.
Um desabafo com uma mera folha .
Recebi o telefonema, imediatamente, sem qualquer reacção sai do trabalho a chorar sem dizer nada a ninguem, os meus colegas perguntaram se queria algo, mas o mesmo que quero é estar sozinho e falar comigo próprio.
Tive na varanda a olhar para o céu, e a serio sinto mesmo algo. Algo que me faz acreditar que um dia vou abraca-la. E vou mesmo, tenho a certeza. Tenho a certeza.
Sabem ela é mesmo alguém muito querida a mim. Acho q todos que a conhecem sentem o mesmo que eu. Acreditem só nao vou a portugal, pq nunca na minha vida fui a um "funeral"... nunca na vida mesmo. E nem nunca irei. Nao gosto de dizer um até já duma forma de adeus. É UM MERO ATÉ JÁ.. TENHO A CERTEZA.
E PROMETI MESMO, QUE TENHO DE TER O DOM DE AJUDAR E APRECIAR. SEI QUE HOJE VOU-ME AFASTAR DE TUDO, TALVEZ AMANHA. MAS PARA A SEMANA VOU OLHAR PARA O CÉU, E DIZER UM OLÁ. E PELA NOITE VOU RECEBER UM ABRAço

Ricardo

PARA TI : )ONDE ESTIVERES...
FOGO A SÉRIO...

1 Kommentar:

Unknown hat gesagt…

Bonita homenagem, acho que ela iria gostar muito.

Grande abraço!