16.08.2007

>> MEDOOOOOOOO


Bem
Voces nao vao acreditar, so dormi duas horas.
Foi a primeira vez em toda a minha vida que dormi com a luz acesa.
fogo quem me dera tER ONTEM ESTE GATOOO...
Ah nao liguem acentuacao, que estou num teclado alemao.
Hoje, de madrugada estava um calor tremendo, no entanto noutra ponta da cidade estava a chover com relampagos de 5 em 5 segundos. Nada que eu nunca tinha visto… Estava cheio de medo, mentiria q dissese que nao.Acho q me ate sentia uma crianca sem mae a chorar pela mae.. claro q nao chorei mas que senti medo senti.. FOGO SOU MESMO MEDRICAS AS VEZES.. TANTA CORAGEM PARA UMAS COISAS E PARA UNS MEROS RELAMPAGOS.. FIQUEI CHEIO DE MEDO.. ISTO NUNCA ME TINHA ACONTECIDO…
Tive de acender a luz que aquilo parecia mais um filme de terror.. Estou aqui cheio de soninhooooo.. Fogo, ainda para mais tive um almoco de duas horas mas muito produtivo com o Luke, director financeiro, estou com uma molesa…
Mas a serio, em toda a minha vida nunca tive tanto medo de estar sozinho a noite.. FOGO RELAMPAGUS NUNCA MAIS…

UM AGRANDE ABRACO

PS: AMANHA NAO TRABALHO A TARDE, AH AH AH, TENHO DE IR A HOLANDA TRATAR DUNS ASSSUNTOS PESSOAIS : ) ELES DERAM-ME A TARDE..

Keine Kommentare: