14.08.2007

>> ONE DAY IN ECH….WITH LUKEEEEE

este ë o meu querido director financeiro
que me faz cocegassssssssssssssss
Ah pois ë, bem estou a escrever isto no teclado alemao, entao isto nao vai ter nenhuma centuacao, que nao sei por…
BEM TOU COM ENORMES DORES DE BARRIGA.
hj fui mais uma vez almocar a um restaurante portuga e hj fomos 12 pessoas.. ah pois ê ... cada vez o grupinho cresce dos belos almocosssss portuguessss. era para ir a ech de manha mas depois tivemos uns stress so fomos depois do almocito...
Acabei de vir de Ech com o Luke, fomos conhecer a delegacao da vedior da tao nobre regiaooo.
Ah pois, o luke no carro da BARBIEEEEE.. Uma comedia. Fomos para a garagem, o luke tirou da bagagueira, um blusao de cabedal crème clarinho, entramos no seu novo carro da Barbie, tirou do porta luvas um lenco e uns oculos.. EU PENSEI PARA MIM, ESTE GAJO É MIL VEZES PIOR QUE EU.. LA FOMOS NOS ATE ECH.. NO BELO CARRO DA BARIBIE. Um BMW Z4 DESCAPOTAVEL. Que o Luke (Barbie) pois eu sou o Ken, comprou so para o veraoooooo.. HA PESSOAS Q NAO SABEM O QUE FAZER AO DINHEIRO… Chegamos Ech sempre a ouvir rock dos anos 80.. MUITO COOL. Eu todo despenteado, e o luke som o seu sorriso matreiro.. Mas a serio ele ê uma pessoa que deu-me gozo conhece –la.. Okay Luke como sempre apresenta-me «this is JESUS « ele trata-me sempre por JESUS… AINDA POR CIMA AMANHA Ë FERIADO DA VIRGEM MARIA.. ELE ANDA A DIZER A TODOS Q Ê O MEU FERIADO…
ENFIM TIVEMOS LA A FALAR BLA BLA BLA.. Saimos de la.. SIGA FOMOS A ROWNLANDS TEMPORARY TAMBEM DE ECH.. enfimmmm… depois a vinda para ca.. LUKE NOVAMENTE COM O SEU LENCO NA CABECA.. COM MUSICA AOS ALTOS BERROS.. Ah o Luke ë carecaaa.. nao tem cabelooooo… EU TODO DESPENTEADOOOO.. Chegamos aqui a rownlands internacional..Toda a gente a rir-se pq diziam q eu parecia q tinha visto um FANTASMA.. tava mesmo despenteado..
CONCLUINDOOOOOOO
ADORO O LUKEEE. A SERIO.. PAH ELE Ê MALUQUINHO MESMO DA CABECA.. MAS Ê MESMO BOA PESSOAAAAA.. PAH E TEM UMA FORMA DE TRBAALHAR MT COOLLLLLL….. a serio dou me tao bem com ele, ele goza comigo eu gozo com ele mas tamos a fazer um grande trabalhooooo.. AH AH AH NA QUINTA VOU OFERECER LHE UMA BARBIEEEEE.. ELE VAI SE PASSAR…
E agora vouuuuuuuuuu..NAO VOS DIGOOOOOOOOOO
CLARO DETESTO Q ELE ME CHAME DE JESUSSSS
GRRRRRRRRRRRR
TOU FARTOOOOOOOO
ASSISTEM O FAZ ME COCEGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SERA UM SUCESSOOOOOOOOOOOO

HAVE A AMANZING BANK HOLIDDAY
RICARDO

Keine Kommentare: