15.08.2007

>> UMA NOITE COM UM GAJO ABIXANADO



Ah pois é : )
Sai do trabalho era para ir ao snow board em frança, mas primeiro fui beber uma Loira com a Helena (Grega) e com a Simone (Italiana)... Acabei por não ir ao snow board, o tempo voou . Já eram 20h elas depois convidaram-me para jantar . JANTÁMOS PEIXEINHO, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE COMI CAMARÕES AQUIIIIII... TÃO BOM.. A SÉRIO TÃO BOM MESMO ... Já muito alegre , eram 22h , quem me liga o ANDREAS, o meu amigo gay que conheci no sábado na lavandaria. Ah e tal queres ir beber um copo... Eu, bora lá... AH AH AH , ainda bem que me ligou, pois a Helena e a Simone queriam ir à discoteca dos betinhos , que eu detesto. Vrum ... Fui com o Andreas a um bartzito que é mais uma tasca que eu conheço. Muito cool. Bebemos, PIMBA JÁ ESTÁVAMOS AINDA MAIS ALEGRES. E curtam estavam lá uns 20 homens e só duas mulheres , as empregadas do BAR. Bem o que não me ri com o Andreas. Os homens todos taradões a olhar para elas, quase que as comiam com os olhos, os homens são mesmo cromos acreditem… Passado duma hora de estarmos lá com muita rizada, a empregada do Bar vira-se para mim “do you have lighter ”, mas eu percebi outra coisa.. percebi que ela tinha me perguntado se queria outra cerveja, e eu respondi “No thanks” . ela já me tinha visto a fumar, bem o Andreas vira-se “she ask u if you have lighter ... ” Ela ficou com uma cara mt aparvalhada , e eu “ah sorry...” Bem rimos tanto, depois ela juntou-se a nossa conversa e fiz uma amiguita...
Com muito bla bla bla, agora bebo de borla nesse BAR : ) . Depois eu e o Andreas fomos ao URBAN, um sitio porreiro. Fomos la dançar... Claro ele ensinou-me como detectar GAY’S bem cool.
Pois na casa de banho do Urban fomos urinar, juro-vos ri-me tanto e pensei .. ISTO NÃO ESTA ACONTECER. Eu de pé a Urinar, o Andreas vira-se “Ricardo eu espero que acabes senão fico tímido ” Mas a sério, ele é tão cool... Ri-me tantooooooo... Pimbas tivemos a dançar muita dança.. Depois foi polo a casa. Ele mora a 30 km do centro.. Sabem, ele disse-me que a primeira vez que conheceu-me pensava q eu era GAYYY .. OH MY GODDDDD... Mas a sério fiquei tão lisonjeado com as Palavras dele, resumindo, ele disse-me que eu era demasiado bom para este mundo.. bla bla bla.. sabe bem ouvir issso.. também me disse que nunca nenhum homem heterossexual lhe tratou com tanta indiferença como eu o trato... Enfim.. Pois mas estão a ver chegámos a casa dele, eu pensei mesmo.. Será que lhe dou dois beijinhos ou um aperto de mão...
Saímos do carro que ele tinha as cenas na minha bagagueira, o laptop dele... Depois ele com um ar mt querido e timido.. mt bla bla bla dá me um aperto de mãoooo.. MAS DEPOIS QUANDO IA PARA O CARRO ELE DÁ ME DUAS PALMADINHAS NOS ABDOMINAIS..
Ah , ele hoje tem um encontro com um Suíço aqui, pois eu não sabia mas os gays falam mt na Internet.. Para se conheceremmmm.. Ele passa a vida a conhecer outros gays através chats.
BUENO .. ISTO FUI UM RESUMO NUMA NOITE COM O ANDREAS.
AH AH AH.. JÁ SEI QUINTA FEIRA A HELENA LÁ NO ESCRITÓRIO VAI GOZAR COMIGO E VAI DIZER A TODOS OS MEUS COLEGAS QUE PREFERI TAR COM UM GAY DO Q COM ELAS..
MAS A SÉRIO ESTE ANDREAS É TÃO COOL.. ADORO MESMO O GAJO

UM GRANDE ABRAÇO
RICARDO

1 Kommentar:

Cesar Gonçalves hat gesagt…
Dieser Kommentar wurde vom Autor entfernt.